Revista MU Arena
Acesse nosso novo blog: www.maxitrolls.blogspot.com

Blog de Humor com as imagens mais incriveis do mundo.

MU ARENA SERVER - WWW.MUARENA.NET

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
www.maxitrolls.blogspot.com
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum MU Arena em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Revista MU Arena em seu site de social bookmarking
Votação
Qual Arena você joga?
Arena 1
40%
 40% [ 51 ]
Arena 2
50%
 50% [ 64 ]
Arena 3
9%
 9% [ 12 ]
Total dos votos : 127
Publicidade

Compartilhe | 

Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hugo Alves
Admin

Master Points : 3172

MensagemAssunto: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 7:20 am

::EVENTOS::

- Fan Art de Novembro [ PREMIADO ]
- Fan Art de Dezembro Está Valendo com Premiação em até 300 Golds [ Veja em Eventos ]
- Evento Especial 5 Anos Arena Server não Teve NENHUM Vencedor
- Evento War de Estados tem uma Guild Vencedora: MG-War [ PREMIADO 1000 Golds para Cada Membro ]
- Evento de 200 Posts, Vencedor: Ryuken [ PREMIADO ]

::MU ARENA 2::

- Shield Dragon não está entrando em DLs [ VAMOS ANALISAR E TENTAR COLOCAR ]
- Ranking de Castle Siege não está marcando as vitórias [ ESTAMOS ARRUMANDO ]
- Contas que sumiram na Atualização da SEASON 6 [ ESTAMOS ARRUMANDO PARA VOLTAR ]
- Quest level 3 não está Pegando [ VAMOS COLOCAR TODOS QUE ESTÃO NA QUEST LVL 2 PARA QUEST LVL 3 ] 1x Por Dia até que seja Arrumado pela ENC GAMES.
Os novos personagens pelo que testamos está fazendo as quests normais.
- Quest do Rage Fither para Fist Master está bugada. [ VAMOS PASSAR PARA FIST MASTER TODOS ] 1x Por Dia até que seja Arrumado pela ENC GAMES.
- Arrumamos o Painel de Blocks dos GM's caso algum não consiga logar entrar em contato comigo. [ Admin-ONIX ]
- Quando entra no Arena 2 aparece bem vindo e o "LOGIN" [ IREMOS TESTAR E TENTAR COLOCAR PARA APARECER NOME DO CHAR ]
- Resete está demorando muito, se não conseguirmos deixar rápido [ VAMOS TENTAR COLOCAR NPC DE RESETE OU BOTÃO DE RESETAR NO SITE ]
- /zen está ATIVADO [ FICARÁ ATIVADO JÁ QUE ESTAVA DIFICIL COMEÇAR E O SERVER É O EASY ENTÃO VAI CONTINUAR ]
- /pkclar está para todos por ENQUANTO [ VAMOS ANALISAR POIS É SÓ PARA VIPS ENTÃO VAMOS TENTAR ARRUMAR SÓ PARA VIPS ]
- Cliente Full Arena 2 [ VAMOS CRIAR OUTRO PARA NÃO NECESSITAR DE PATCH, APENAS SERÁ NECESSÁRIO O PATCH EM ÙLTIMO CASO ]
- Cliente Fullzaço Arena 1, 2, 3 & MU Online Brasil [ IREMOS DESENVOLVER UM NOVO COM O ARENA 2 SEASON6 ]
- Marlon: Disseram que está fazendo quests sem mesmo ter os itens para a quest [ ISSO É COM A ENC GAMES VAMOS AGUARDAR ELES ATUALIZAR ]
- Drop de Jóias [ VAMOS MELHORAR O DROP DE JÓIAS ]
- Bks estão morrendo Rápido [ VAMOS ANALISAR ]
- Itens Ancientes bugados [ VAMOS ANALISAR ]
- Arena Mace não ta pegando no BK [ VAMOS VERIFICAR E ARRUMAR ]

::REVISTA::

- Foi desenvolvido a page da Revista no Facebook
- Foi adicionado o facebook para se conectar a Revista MU Arena
- Adicionamos os GM's para moderar a Revista Geral
- Ainda este Mês iremos começar a Sortear Golds para os membros que estão cadastrados e estão Participando da Revista

Obs: Estamos trabalhando para arrumar tudo para os jogadores do Arena Server ter Qualidade em sua Diversão.

MU Arena Server - Tente Ser o Mais Forte.

Última edição por Admin-ONIX em Qua Dez 22, 2010 1:28 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.maxitrolls.blogspot.com
maligno

Master Points : 2782

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 8:01 am

Admin-ONIX escreveu:

- Fan Art de Dezembro Está Valendo com Premiação em até 300 Golds [ Veja em Eventos ]
- Evento War de Estados tem uma Guild Vencedora: MG-War [ PREMIADO 1000 Golds para Cada Membro ]

- Contas que sumiram na Atualização da SEASON 6 [ ESTAMOS ARRUMANDO PARA VOLTAR ]
- Quest level 3 não está Pegando [ VAMOS COLOCAR TODOS QUE ESTÃO NA QUEST LVL 2 PARA QUEST LVL 3 ] 1x Por Dia até que seja Arrumado pela ENC GAMES.
- Quest do Rage Fither para Fist Master está bugada. [ VAMOS PASSAR PARA FIST MASTER TODOS ] 1x Por Dia até que seja Arrumado pela ENC GAMES.
- Arrumamos o Painel de Blocks dos GM's caso algum não consiga logar entrar em contato comigo. [ Admin-ONIX ]
- Quando entra no Arena 2 aparece bem vindo e o "LOGIN" [ IREMOS TESTAR E TENTAR COLOCAR PARA APARECER NOME DO CHAR ]
- Resete está demorando muito, se não conseguirmos deixar rápido [ VAMOS TENTAR COLOCAR NPC DE RESETE OU BOTÃO DE RESETAR NO SITE ]
- /zen está ATIVADO [ FICARÁ ATIVADO JÁ QUE ESTAVA DIFICIL COMEÇAR E O SERVER É O EASY ENTÃO VAI CONTINUAR ]
- /pkclar está para todos por ENQUANTO [ VAMOS ANALISAR POIS É SÓ PARA VIPS ENTÃO VAMOS TENTAR ARRUMAR SÓ PARA VIPS ]
- Cliente Full Arena 2 [ VAMOS CRIAR OUTRO PARA NÃO NECESSITAR DE PATCH, APENAS SERÁ NECESSÁRIO O PATCH EM ÙLTIMO CASO ]
- Cliente Fullzaço Arena 1, 2, 3 & MU Online Brasil [ IREMOS DESENVOLVER UM NOVO COM O ARENA 2 SEASON6 ]
- Marlon: Disseram que está fazendo quests sem mesmo ter os itens para a quest [ ISSO É COM A ENC GAMES VAMOS AGUARDAR ELES ATUALIZAR ]

- Ainda este Mês iremos começar a Sortear Golds para os membros que estão cadastrados e estão Participando da Revista

Obs: Estamos trabalhando para arrumar tudo para os jogadores do Arena Server ter Qualidade em sua Diversão.

e o bk morrendo de um hit tem como arrumar ou e da versao ele ter pouca vitalidade?
Ver perfil do usuário
piffer10

Master Points : 2774

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 8:02 am

Admin-ONIX escreveu:

Eu tb queria sabe dos itens ancents, q estão bugados.
Ver perfil do usuário
Hugo Alves
Admin

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 8:08 am

- Bks estão morrendo Rápido [ VAMOS ANALISAR ]
- Itens Ancientes bugados [ VAMOS ANALISAR ]

GM-Sucre

Master Points : 2884

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 8:57 am

Coloca ae no caderno tbm^^

-ARENA MACE não ta pegando no BK
-Ativar MP aqui na Revista para membros Staff (antes dos 200 post^^)

piffer10

Master Points : 2774

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 2:45 pm

AXei outro problema agora

A magia Nova, do soul master, quando usa ela varias vezes o jogo fexa. Eu não sei c é o meu pc ou c é bug msm. Gostaria q vcs analisassem isso tb.

VLW e FLW
Ver perfil do usuário
dccb

Master Points : 2899

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 3:37 pm

na minha conta bau.

conta: dccb
Foi deletado minha Elf (No lugar saiu um Ranger com nome de Rager) e meu Sm.
Juntos com eles perdi todas as minhas bless e soul. =/
Mais tudo bem não esquentei a cabeça com isso.
consertando o quest 3 já estou muito Feliz.
=D

Muito obrigado pela atenção.
Dennys Bianchini.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8224189020230133479
dccb

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Há! Na entrada ta falando que o servidor 3 e NO VIP.
Consertem para NO vip entra ou tirem o nome NO VIP.
rsrs

(Bom não sei com vocês mais aqui ainda consigo entar ate a janela de escolher o Char.
mais quando entro ele volta para a janela de escolheer os servidor)
Me atrapalhei nas palavras aqui mais e tipo isso.

xD
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8224189020230133479
dccb

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 7:25 pm

Antigamente quando eu jogava o arena3
La tinha uma manha do bau

/keep 0 a 6

Ai nos podia ter 1 bau para cada personagem.
Teria como nos ter pelo menos 2?
So uma ideia.
Se não tiver como ta de boa tambem.
^^
Lexus

Master Points : 2738

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 8:51 pm

ei onix meu mu fexa sozinho as ves qdo eu do move pra algum lugar ;/ pode mi ajudar? as veses o mu trava e fexa ;/
Ver perfil do usuário
dccb

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Dez 22, 2010 11:57 pm

Lexus escreveu:
ei onix meu mu fexa sozinho as ves qdo eu do move pra algum lugar ;/ pode mi ajudar? as veses o mu trava e fexa ;/

Isso da aqui em casa também.
Ace

Master Points : 2828

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qui Dez 23, 2010 9:09 am

num ta dando pra upa master skill.
Ver perfil do usuário
Gladior

Master Points : 2791

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Sex Dez 24, 2010 1:44 am

Só queria que Bk num morrese tanto :S

e parece q os novos Sets estão bugado
Ver perfil do usuário
Hugo Alves
Admin

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Sex Dez 24, 2010 6:51 am

Vamos anotar tudo e ver que agente pode fazer!

dccb

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Sab Dez 25, 2010 12:10 pm

dccb escreveu:
na minha conta bau.

conta: dccb
Foi deletado minha Elf (No lugar saiu um Ranger com nome de Rager) e meu Sm.
Juntos com eles perdi todas as minhas bless e soul. =/
Mais tudo bem não esquentei a cabeça com isso.
consertando o quest 3 já estou muito Feliz.
=D

Muito obrigado pela atenção.
Dennys Bianchini.

Correção:
A conta dccb e ta normal so não faz quest3
a conta q' teve a Elf deletada e entro um Ranger foi a conta nossa.

Mals
Dennys Bianchini
Jinhan

Master Points : 2778

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Dom Dez 26, 2010 10:26 am

Arena mace ta funcionando em BK sim, eu utilizo normalmente no meu.
Ver perfil do usuário
dccb

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Dom Dez 26, 2010 12:09 pm

Admin-ONIX O quest 3 ainda ta bugado.

Tem como ativar pelo menos tem como ativar o /evo.
Seria muito Bom para a gente q' tam com esse problema Rolling Eyes

Dennys Bianchini
filipe batista pereira al

Master Points : 2798

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Dom Dez 26, 2010 1:15 pm

Concordo plenamente, pois o arena 2 é um server fácil, deveria voltar a ter o "/evo"
Ver perfil do usuário
maligno

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Dom Dez 26, 2010 2:59 pm

acho q o /evo teria q voltar provisoriamente ate resolverem esse problema da quest pq o mu ja ta sem graça de tao facil imagine acabar com a 3 quest entao fica ai minha opniao
Ver perfil do usuário
dccb

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Dom Dez 26, 2010 5:27 pm

maligno escreveu:
acho q o /evo teria q voltar provisoriamente ate resolverem esse problema da quest pq o mu ja ta sem graça de tao facil imagine acabar com a 3 quest entao fica ai minha opniao

Concordo!

Eaí Admin-ONIX o que nos Diz?
PrO

Master Points : 2797

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Seg Dez 27, 2010 6:02 am

Igual a minha lista de objetivos ! Cool
Ver perfil do usuário
dccb

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Seg Dez 27, 2010 12:38 pm

lol!
tristian

Master Points : 2795

MensagemAssunto: Isso   Seg Dez 27, 2010 7:42 pm

CONCORDO PLENAMENTE COM A ATIVAÇÃO DO COMANDO /evo ATÉ ARRUMAREM OS BUGS!! TO COM CAPA LEVEL 3 DE LORD EMPEROR E DE RAGE FIGHTER E NÃO POSSO USAR! TO PARECENDO UM INICIANTE NO ARENA 2!

PERDI ATÉ A GRAÇA. SÓ VOU VOLTAR A JOGAR QUANDO PODER USAR MINHAS CAPAS!!

/evo RESOLVERIA!

PENSEM NISSO!!

PS: E NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO SABEM QUE ESSA VERSÃO DO ARENA 2 PERMITE USAR ESSE COMANDO! POIS MEU IRMÃO JOGA OUTRO MU DA MESMA VERSÃO QUE TEM ESSE COMANDO!

MU ARENA: TENTE SER O MAIS FORTE
Ver perfil do usuário
GM-Sucre

Master Points : 2884

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Seg Dez 27, 2010 8:20 pm

Leia o q Onix fala na primeira postagem...

Admin-ONIX escreveu:

- Quest level 3 não está Pegando [VAMOS COLOCAR TODOS QUE ESTÃO NA QUEST LVL 2 PARA QUEST LVL 3 ] 1x Por Dia até que seja Arrumado pela ENC GAMES.

Logo começaremos a fazer a quest de todos 1x por dia até ser arrumado pela ENC GAMES.

maligno

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Seg Dez 27, 2010 8:49 pm

cara e so ativar o /evo q ta bom mano vcs complicam muito as coisas cara do geito q sumiu as accs qndo atualizo vai q some os itens qndo for transformar os outrs em 3 quest Exclamation
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   

Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Revista MU Arena :: MU Online :: MU Arena 1,2 & 3 :: Avisos-
Ir para: