Revista MU Arena
Acesse nosso novo blog: www.maxitrolls.blogspot.com

Blog de Humor com as imagens mais incriveis do mundo.

MU ARENA SERVER - WWW.MUARENA.NET

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
www.maxitrolls.blogspot.com
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum MU Arena em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Revista MU Arena em seu site de social bookmarking
Votação
Qual Arena você joga?
Arena 1
40%
 40% [ 51 ]
Arena 2
50%
 50% [ 64 ]
Arena 3
9%
 9% [ 12 ]
Total dos votos : 127
Publicidade

Compartilhe | 

Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tristian

Master Points : 2795

MensagemAssunto: aff   Seg Dez 27, 2010 9:28 pm

EU LI SOBRE ISSO UMAS QUINHENTAS VEZES NÃO ERA PRECISO POSTAR SUCRE!!

POIS É!! VOCÊS FALARAM QUE VÃO COLOCAR NA TERCEIRA CLASSE 1 POR VEZ ATÉ A ENC ARRUMAR OS BUGS!! MAS ATÉ AGORA NÃO COLOCARAM NINGUÉM!! E QUANDO VOCÊS VÃO RESOLVER COLOCAR?? POIS SE DEMORAREM MUITO A ENC VAI ACABAR ARRUMANDO ANTES DE VOCÊS!!

E OUTRA!! O MALIGNO FALOU CERTO!!
"VOCÊS COMPLICAM DEMAIS AS COISAS"
BASTA ATIVAR O COMANDO /evo.. JÁ TINHA ALIVIADO A VIDA DE MUITA GENTE, INCLUSIVE A DE VOCÊS.. SERIA MENOS UM PROBLEMA!! E DEPOIS QUE A ENC ARRUMAR OS BUGS VOCÊS TIRAM O COMANDO!! SÓ VOU DEPOSITAR NO SHOP SE ARRUMAREM A 3ª QUEST!! NÃO ADIANTA AJUDAR VOCÊS SEM RETORNO!! UM SIMPLES COMANDO!! AFF

NÃO ADIANTA FALAREM QUE NÃO DÁ!! TEM NENHUM INGÊNUO AQUI!! É UM COMANDO BÁSICO!! O ADM PODE ATIVA-LO OU NÃO!! FLW
Ver perfil do usuário
JBS-FaiL Jonathan

Master Points : 2850

MensagemAssunto: 32k   Ter Dez 28, 2010 12:56 am

Eai vai volta 32 k ainda? ou vai continuar 65k???
Ver perfil do usuário
filipe batista pereira al

Master Points : 2798

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Ter Dez 28, 2010 8:11 am

Essa questão do 32k ja desanimei, mô tempao que tou aqui esperando e nada =/, falaram que ia mudar mas ate agora naovi nada=/
Ver perfil do usuário
JuninBM

Master Points : 2796

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Dom Jan 09, 2011 7:59 pm

EU LI SOBRE ISSO UMAS QUINHENTAS VEZES NÃO ERA PRECISO POSTAR SUCRE!!

POIS É!! VOCÊS FALARAM QUE VÃO COLOCAR NA TERCEIRA CLASSE 1 POR VEZ ATÉ A ENC ARRUMAR OS BUGS!! MAS ATÉ AGORA NÃO COLOCARAM NINGUÉM!! E QUANDO VOCÊS VÃO RESOLVER COLOCAR?? POIS SE DEMORAREM MUITO A ENC VAI ACABAR ARRUMANDO ANTES DE VOCÊS!!

E OUTRA!! O MALIGNO FALOU CERTO!!
"VOCÊS COMPLICAM DEMAIS AS COISAS"
BASTA ATIVAR O COMANDO /evo.. JÁ TINHA ALIVIADO A VIDA DE MUITA GENTE, INCLUSIVE A DE VOCÊS.. SERIA MENOS UM PROBLEMA!! E DEPOIS QUE A ENC ARRUMAR OS BUGS VOCÊS TIRAM O COMANDO!! SÓ VOU DEPOSITAR NO SHOP SE ARRUMAREM A 3ª QUEST!! NÃO ADIANTA AJUDAR VOCÊS SEM RETORNO!! UM SIMPLES COMANDO!! AFF

NÃO ADIANTA FALAREM QUE NÃO DÁ!! TEM NENHUM INGÊNUO AQUI!! É UM COMANDO BÁSICO!! O ADM PODE ATIVA-LO OU NÃO!! FLW

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CREIO EU QUE /EVO NAO ESTA ATIVO NA VERSAO , E PELO VISTO TERA QUE TER PACIENCIA E ESPERAR PELA ENC GAMES QUE ARRUME O BUG DA 3 QUEST ,CREIO EU QUE ONIX JUNTO A SUA EQUIPE ESTA FAZENDO O POSSIVEL PARA QUE TODOS TENHAM UM BOM JOGO

E A RESPEITO DA MASTER LEVEL , ELA ESTA FUNCIONANDO SIM SO QUE A XP ESTA BAIXA ,PARA UPAR SUA MASTER LEVEL VC DEVE CHEGAR NO LEVEL 400 E RELOGAR SEU PERSONAGEM E CONTINUAR UPANDO ATE SUBIR 1 ,CREIO EU QUE DE PARTY COM SM DEMORA UMAS 5 HORAS POR AI ,CASO TOME DC VC NAO PERDERA SUA EXP JA UPADA É SÓ VOCE UPAR ATE 400 NOVAMENTE RELOGAR E CONTINUAR DAONDE PAROU

É ISSO ESPERO TER AJUDADO

ONIX SERIA BOM UM NPC RESET OU ATE MESMO UM COMANDO /RESET VEJA ISSO PRA NÓS CREIO QUE TODOS ACHARIAM UM OTIMA IDEIA
Ver perfil do usuário
bomgts

Master Points : 2809

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Seg Jan 17, 2011 12:37 pm

GOSTARIA MUINTO DE SABER QUAIS SÃO OS GANHADORES DA PROMOÇÃO DO SHOP

QUE É A SEGUINTE QUEM GASTA NO SHOP EM GOLDS PODE GANHAR 10X MAIS GOLDS

JA C PASSOU 1 MES DO INICIO DA PROMOÇÃO E ATE A GORA NAO VI NADA FALANDO SOBRE OS GANHADORES

POIS ESTOU PARTICIPANDO GASTEI VARIAS GOLDS E ACHO QUE MUINTOS OUTROS TAMBEM GASTARAM

POR FAVOR ADM DIGA ALGUMA COISA POIS ESTAMOS QUERENDO SABER QUEM GANHOU.

OBRIGADO.
Ver perfil do usuário
[BK]-ZeuS

Master Points : 2792

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Qua Jan 19, 2011 7:39 am

GOSTARIA MUINTO DE SABER QUAIS SÃO OS GANHADORES DA PROMOÇÃO DO SHOP

QUE É A SEGUINTE QUEM GASTA NO SHOP EM GOLDS PODE GANHAR 10X MAIS GOLDS

JA C PASSOU 1 MES DO INICIO DA PROMOÇÃO E ATE A GORA NAO VI NADA FALANDO SOBRE OS GANHADORES

POIS ESTOU PARTICIPANDO GASTEI VARIAS GOLDS E ACHO QUE MUINTOS OUTROS TAMBEM GASTARAM

POR FAVOR ADM DIGA ALGUMA COISA POIS ESTAMOS QUERENDO SABER QUEM GANHOU.

OBRIGADO.

...................................................................................
eu subi que nao teve ganhadores ainda + logo logo vai ter
Ver perfil do usuário
dccb

Master Points : 2899

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   Sab Jan 22, 2011 6:51 pm

Sail a lista dos ganhadores 1 deles e meu amigo ^^
Pena q' nao ganhei com meus 60
Ainda ta valendo? nao sei.

Premiados - Promoção FIM DE ANO
http://muarena.saurongames.com.br/t200-premiados-promocao-fim-de-ano#2615

Closed AQUI

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8224189020230133479
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!   

Resumão Arena Server - 22/12/2010 Fique por dentro de TUDO!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Revista MU Arena :: MU Online :: MU Arena 1,2 & 3 :: Avisos-
Ir para: