Revista MU Arena
Acesse nosso novo blog: www.maxitrolls.blogspot.com

Blog de Humor com as imagens mais incriveis do mundo.


MU ARENA SERVER - WWW.MUARENA.NET
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
www.maxitrolls.blogspot.com
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum MU Arena em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Revista MU Arena em seu site de social bookmarking
Votação
Qual Arena você joga?
Arena 1
40%
 40% [ 51 ]
Arena 2
50%
 50% [ 64 ]
Arena 3
9%
 9% [ 12 ]
Total dos votos : 127
Publicidade

Compartilhe | 
 

 Veja como upar mais rápido!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hugo Alves
Admin
avatar

Mensagens : 135
Master Points : 3201
Data de inscrição : 20/07/2010

MensagemAssunto: Veja como upar mais rápido!   Qua Nov 24, 2010 8:18 am

Upar mais rapido.

Entre com minimizer, 800x600 ou o que desejar.
Digite login e senha, escolha seu char e entre no jogo...

Assim que entrar já digite.

/1 /request off

e de Alt+1 para ele dar request off para ninguém da party, trade, etc..

em seguida escolha os mapas em que você irá passar e fala como o meu exemplo abaixo.
Eu sempre vou de lorencia pra devias 3 , depois para dungeoun2, depois lost 3 e as vezes em arena...

Então meus comandos é o seguinte :

/2 /move devias3 (assim que chegar lvl 50 aperte Alt+2)
/3 /move dungeon2 (assim que chegar lvl 60 aperte Alt+3)
/4 /move losttower3 (assim que chegar lvl 100 aperte Alt+4)
/5 /move arena (assim que chegar lvl 250 aperte Alt+5 caso você passe por arena)
/6 /whisper off (se alguém tiver falando reservado te enchendo o saco aperte Alt+6)

"Os mapas você escolhe e faz o seu percurso"
Após resetar selecione servidor e já esteja na tela de controle no site ...
já deixa digitado login e senha no jogo, assim que resetar distribua volte no jogo de ENTER e pronto...

Agora não prescisa digiar de novo é só dar ALT+comando que queira que irá funcionar...
Assim reseta mais rapido podem testar.

Obs : Ao sair do jogo os comandos não irá funcionar da prox vez, se você não digitar tudo de novo...
Ou não pode sair do jogo.

Créditos: Admin-ONIX

_________________
Hugo Alves
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.maxitrolls.blogspot.com
Koluno

avatar

Mensagens : 188
Master Points : 3021
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21
Localização : Devias,Rua do Bau,N°265

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 5:45 am

Vlw!!!!
Isso vai me ajudar bastante


Obrigado!!Abraço!!

------------------------
We are the IMMORTALs
------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[BM]ToXiKo

avatar

Mensagens : 15
Master Points : 2801
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 22
Localização : mogi guaçu

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 10:40 am

[b]Gostei ! ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reberson :*

avatar

Mensagens : 49
Master Points : 2838
Data de inscrição : 30/11/2010

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 2:52 pm

tipow ... Nao entendi mto bem tenho que escrever /1 espaço /move cidade que eu quero ?
e se depois que eu fecha o JOGO ele some ! ? e ISSO ?

Curti sua EXPLICAÇAO apesar de nao ter INTENDIDO :S


SINTO FALTA de TI ~~> ARENA 2 Exclamation
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo Alves
Admin
avatar

Mensagens : 135
Master Points : 3201
Data de inscrição : 20/07/2010

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 3:36 pm

Se você criar o comando ele irá funcionar normal, caso você saia do jogo o comando não irá mais pegar..ai tem que fazer o processo novamente.

Flw

_________________
Hugo Alves
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.maxitrolls.blogspot.com
SeveroSnape

avatar

Mensagens : 71
Master Points : 2866
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 68
Localização : São Gabriel / RS / Brasil

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 4:25 pm

hnm,...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cirinhu29

avatar

Mensagens : 145
Master Points : 2950
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 5:10 pm

Humm interessante, vlw agr vai ajuda pra caramba meu up
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SeveroSnape

avatar

Mensagens : 71
Master Points : 2866
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 68
Localização : São Gabriel / RS / Brasil

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 5:21 pm

'-----------'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cirinhu29

avatar

Mensagens : 145
Master Points : 2950
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 5:45 pm

SeveroSnape nem tem como fla nd pelo q intendi num joga ainda

XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SeveroSnape

avatar

Mensagens : 71
Master Points : 2866
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 68
Localização : São Gabriel / RS / Brasil

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 6:33 pm

tu qe pensa , ja joguei vários tipos de mu '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cirinhu29

avatar

Mensagens : 145
Master Points : 2950
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 6:43 pm

Desculpa entaum sr. sabe tudo de MU XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas peterman



Mensagens : 4
Master Points : 2815
Data de inscrição : 07/11/2010

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 7:08 pm

Pow Massa
tipo qnd chega em arena passar por baixo da uma preguica
ai td ki vc feis da primeira o char fais sozin neh?
ou tem ki andar de novo? Rolling Eyes Arrow study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cirinhu29

avatar

Mensagens : 145
Master Points : 2950
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 7:13 pm

eu axo q isso eh so para fikar mais pratico, mas axo q tem q andar sim para num precisa aperta m

isso q intendi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koluno

avatar

Mensagens : 188
Master Points : 3021
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21
Localização : Devias,Rua do Bau,N°265

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 9:38 pm

O GM ajudo pakas com esse tutorial de como ignorar os cara chato q te enche enquanto vc tenta upar sussegado!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reberson :*

avatar

Mensagens : 49
Master Points : 2838
Data de inscrição : 30/11/2010

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 10:36 pm

hmm . INTENDI ONIIX
vlw . ;=]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koluno

avatar

Mensagens : 188
Master Points : 3021
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21
Localização : Devias,Rua do Bau,N°265

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 11:10 pm

clown
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reberson :*

avatar

Mensagens : 49
Master Points : 2838
Data de inscrição : 30/11/2010

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 01, 2010 11:11 pm

Question
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BatleBM

avatar

Mensagens : 82
Master Points : 2876
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 23
Localização : Guajará-Mirim (RO)

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qui Dez 02, 2010 12:03 am

Vaii Ajudar Bastantee !!
Vlww ONIX !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BatleBM

avatar

Mensagens : 82
Master Points : 2876
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 23
Localização : Guajará-Mirim (RO)

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qui Dez 02, 2010 12:04 am

dpois da atulizaçao Vaii funfar aiinda esses comandos ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koluno

avatar

Mensagens : 188
Master Points : 3021
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21
Localização : Devias,Rua do Bau,N°265

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qui Dez 02, 2010 5:59 am

Boa pergunta... essa parada funciona no season 6?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
75912369

avatar

Mensagens : 2
Master Points : 2796
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Sab Dez 04, 2010 11:55 am

[b] Oi nem sei se aki e o lugar pra posta essa essa duvida e tals mais se alguem ai poder mim ajuda... e q o mu agora e season 6 e eu num consegui um minimizer q fufa e ai fica muito foda pra se alguem ai conhecer algum ou alguma dica desde jah agradeço pq tah trsite Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CaioGuilbert

avatar

Mensagens : 4
Master Points : 2768
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 25
Localização : Basilia DF

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 29, 2010 5:27 pm

hehehe
é isso aiiii gostei disso vlw aiii pelo post
agora sei como upar mais rapidoo agora
rsrssrsrs

ObrigadoO...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dccb

avatar

Mensagens : 118
Master Points : 2928
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 29, 2010 7:28 pm

[quote="Koluno"]Boa pergunta... essa parada funciona no season 6?
[/quote
auguem poderia nos responder?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8224189020230133479
iago001

avatar

Mensagens : 6
Master Points : 2772
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qua Dez 29, 2010 11:58 pm

lol vlw...marero isso...dessa eu nao sabia...vlw msmo vo começa a fazer isso ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM-Sucre

avatar

Mensagens : 63
Master Points : 2913
Data de inscrição : 08/10/2010

MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   Qui Dez 30, 2010 6:45 am

[quote="dccb"]
Koluno escreveu:
Boa pergunta... essa parada funciona no season 6?
[/quote
auguem poderia nos responder?

Sim, funciona na season 6, só troque o comando /move por /warp.

_________________
GM-Sucre - Equipe Arena Server
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Veja como upar mais rápido!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Veja como upar mais rápido!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Revista MU Arena :: Fórum :: Tutoriais-
Ir para: