Revista MU Arena
Acesse nosso novo blog: www.maxitrolls.blogspot.com

Blog de Humor com as imagens mais incriveis do mundo.
Revista MU Arena
Acesse nosso novo blog: www.maxitrolls.blogspot.com

Blog de Humor com as imagens mais incriveis do mundo.
Revista MU Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MU ARENA SERVER - WWW.MUARENA.NET
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
www.maxitrolls.blogspot.com
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum MU Arena em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Revista MU Arena em seu site de social bookmarking
Votação
Qual Arena você joga?
Arena 1
[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Vote_lcap40%[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Vote_rcap
 40% [ 51 ]
Arena 2
[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Vote_lcap50%[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Vote_rcap
 50% [ 64 ]
Arena 3
[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Vote_lcap9%[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Vote_rcap
 9% [ 12 ]
Total de votos : 127
Publicidade

 

 [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!

Ir para baixo 
+67
jonnasBK
iago001
KinG
Destr0yer
David Willian
DL-Khalim
kaiquekm
freire
deia2103
JuninBM
Koluno
Rafael Marcelino
juniorb
T3RR0R
Jinhan
ljunior
malandro32
Xapadox
anaconda666
MagicoDeOz
gaab
SM_XP_100
filipe batista pereira al
victorM
alvaroportes
bakuman
[BK]-ZeuS
Jorge
farenthos
aguimar
kessiler
ScreaM
Luis Henrique
bufallo
Luan Fernando
osmalas
douglass
Gladior
kcajbr
weesker
Lexus
JBS-FaiL Jonathan
GuuH_
Mandynha
bomgts
GM-Sucre
badboy
PrO
BKCoveirO
pans
boob-
piffer10
JamaicaDL
mateus.aCr
xandimD
dudo
kassador
GHPmodeON
[BK]-AppLe
suevaldo
Guilherme
DOUGLASBM
kmaleonhot
dccb
ch1n4
Leonardo
Hugo Alves
71 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hugo Alves
Admin
Hugo Alves


Mensagens : 135
Master Points : 5316
Data de inscrição : 20/07/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:25 am

O Evento é simples e para participar você deve fazer o seguinte:

- Ser registrado na Revista
- Utilizar a revista com Moderação
- Clicar nos Banners da Revista
- Clicar no botão "Curtir" do Facebook ao lado ->
- Participar do Eventos
- Postar aqui neste tópico 1 vez apenas com os seguintes dados:
Nome do Char:
Arena que joga:
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Deixe seu comentário ou escreva o que quiser



Deixando bem claro que não é obrigado a realizar todas as regras citadas acima, des de que seja registrado participe da Revista MU Arena.

O SORTEIO:
Os Sorteios serão feitos para quem é registrado e está ATIVAMENTE Participando da Revista.
Se você só se registrou e não fez nada, não será sorteado.



SORTEIOS:

Sorteio 1 [ NATAL ] : Dia 25/12/2010
PREMIO: 700 Golds
Clique aqui e veja o 1º VENCEDOR

Sorteio 2 : Dia 28/12/2010
PREMIO: 600 Golds
Clique aqui e veja o 2º VENCEDOR

Sorteio 3 : Dia 30/12/2010
PREMIO: 300 Golds

E Por Último:
SORTEIO 2011: Dia 01/01/2011
PREMIO: 2011 Golds


Obs: Todos Que forem participar deve postar aqui, caso contrário será desclassificado, isso porque
necessitamos dos dados de sua conta e para não atrasar o evento entre outras coisas foi feito essas Regras.

AS REGRAS PODEM SER ALTERADAS SEM AVISO PRÉVIO.
Fique atento.


Obrigado.


Última edição por Admin-ONIX em Ter Dez 28, 2010 9:06 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxitrolls.blogspot.com
Leonardo




Mensagens : 79
Master Points : 5015
Data de inscrição : 19/11/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:19 am

Nome do Char: [LEO]R[E]D
Arena que joga: Arena 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Adoro Arena Server. Very Happy Melhor server que existe. [ não é puxando o saco não. ]
Ir para o topo Ir para baixo
ch1n4

ch1n4


Mensagens : 6
Master Points : 4932
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, BA

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:34 am

Nome do Char: DarkSeya
Arena que joga: 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Desejo um otimo natal, e muitas felicidades no ano novo :}
Ir para o topo Ir para baixo
dccb

dccb


Mensagens : 118
Master Points : 5043
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:45 am

Nome do Char: DNightt
Arena que joga: Arena 2
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: O Mu Arena para mim e O GAME! Porque já jogai vários MU's, e sempre saio decepcionado com as moderações e a falta de consideração com quem não e VIP.
Por isso gosto muito da serie Arena games.
Para mim e um ou O Mu mais organizado. "Apesar de tudo que passamos pela atualização do Ses' 6 que deu uma bagunça mais eles estão sempre arrumando pra deixar o arena o melhor game novamente. (Arena faz parte da minha vida).









Dennys Bianchini
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8224189020230133479
kmaleonhot




Mensagens : 4
Master Points : 4928
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 32
Localização : maringa pr

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:53 am


--------------------------------------------------------------------------------

Nome do Char:kmaleon
Arena que joga: 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Desejo um otimo natal, e muitas felicidades no ano novo e que o SERVER continue assim !!!( FELIZ NATAL A TODOS ARENA SERVER !)
santa
Ir para o topo Ir para baixo
DOUGLASBM

DOUGLASBM


Mensagens : 5
Master Points : 4918
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 41
Localização : manaus

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: EVENTO FINAL DE ANO.   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:14 pm

Nome do Char:DOUGLAS_BM
Arena que joga: 3
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: santa QUE TODOS TENHÃO BOAS FESTAS NO NATAL E ANO NOVO, QUE AJA FELICIDADE E MUITA SAUDE PARA TODOS.
E QUE NOSSOS SONHOS SE REALIZEM EM 2011.


UM BOM JOGO A TODOS E BOM TRABALHO AOS GMS E ADMS. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Mensagens : 22
Master Points : 4982
Data de inscrição : 04/11/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:56 pm

Nome do Char: Guilherme
Arena que joga: 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: primeiro, feliz natal a todos boas festas Very Happy, e um otimo ano novo para todos !
que para o Arena Server vai ser o melhor. dando a volta por cima em todos sentidos.
VAI CORINTHIANS !
Ir para o topo Ir para baixo
suevaldo




Mensagens : 1
Master Points : 4880
Data de inscrição : 23/12/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: SpL-PauLnN / ImYeSBeiCo   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:58 pm

Nome do Char: SpL-PauLnN
Arena que joga: 1 e 2
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Feliz natal e um prospero ano novo para todos players e adms gms e mods

Ir para o topo Ir para baixo
[BK]-AppLe

[BK]-AppLe


Mensagens : 27
Master Points : 4950
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 27
Localização : Lajeado,RS

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:03 pm

AFF tinha ficado off por um tempo ... voltei


Nick: TR1Ps1d3

Arena que joga: 2

Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Boa sorte a todos! Espero que Eu seeje um dos sorteados pois ficarei muito feliz! Mais se nao for parabéns aqueles que forem sorteados!


Ir para o topo Ir para baixo
GHPmodeON




Mensagens : 5
Master Points : 4885
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 30

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:14 pm

Nome do Char: GHPmodeON, [GHP]
Arena que joga: 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: O natal pode ser uma data, mas somente pode ser comemorado por aqueles que realmente entendem seu significado, Desejo um feliz NATAL a todos e um prospero ANO novo.
Estou mandando esse post sendo que não tenho idade a perdir brinquedo ao papai noel mais venho pedir ao ADM-NoeL santa umas golds '----' kkkkkk'
:]


falow valeu ' afro



não vale copiar meu post :/ xo copiadores *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
kassador

kassador


Mensagens : 5
Master Points : 4935
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 47
Localização : Recife

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:06 pm

Nome do char - kassador.
Arena 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Que todos tenham 1 bom natal apesar de não significar nada pra mim.
Espero ganhar os golds.
Ir para o topo Ir para baixo
dudo

dudo


Mensagens : 29
Master Points : 4935
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : Valenca-Ba

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:17 pm

Nome do Char: -[MM]-MaMa
Arena que joga: Arena2
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Mu Arena Server á 5 Anos Faz Parte de minha vida. Já O tenho como um menbro da familia. =D
Ir para o topo Ir para baixo
xandimD




Mensagens : 1
Master Points : 4880
Data de inscrição : 23/12/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:28 pm

Nome do Char:Sm_Xandim
Arena que joga:1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Melhor Server de MuOnline que eu ja vie
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.aCr

mateus.aCr


Mensagens : 203
Master Points : 5138
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : BH - MG

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:35 pm

Nome do Char: PiRaTah ( Mateus )
Arena que joga: Arena Server 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Boas Festas pessoal do Arena Server.
Ir para o topo Ir para baixo
JamaicaDL




Mensagens : 1
Master Points : 4880
Data de inscrição : 23/12/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:42 pm

Nome do Char:FilhodejaH
Arena que joga:arena 3
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: 1 dos meus principais lazer e jogar mu arena e vcs podiam estar mudando o horario do sieg do arena 3[b]
Ir para o topo Ir para baixo
piffer10




Mensagens : 17
Master Points : 4918
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 33

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:47 pm

Nome do Char: piffer

Arena que joga: Arena 2

Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando

Comentários: Eu to participando pra ganha, c não ganha eu vo durmi Razz. Então pra todo mundo q lê isso, um FELIZ NATAL E UM PROPERO ANO NOVO HOHOHOHOHOHOHOHOHO. PRA QUEM NÃO EU DESEJO A MSM COISA ^^.

FLw aew e FUIS
Ir para o topo Ir para baixo
boob-




Mensagens : 1
Master Points : 4880
Data de inscrição : 23/12/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:50 pm

Nome do char - Bob-LoKK
Arena 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Bom , Primeiramente FELIZ NATAL um prospero ANO NOVO =/
Intao o ARENA SERVER so tem a agradeçer , pois cada ano mais gente jogando e a adiministração ? otima.
Adm ONIX e MARCO naão param nem nos FDS , Que fikam quebrando a cabeça pra manter o server melhor a cada dia, e isso que esta acontecendo ficando muito bom mesmo, axo que eh isso obrigado pela atenção.
COMEÇE E GANHE 3 DIAS DE VIP MASTER E TENTE SER O MAIS FORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
pans




Mensagens : 1
Master Points : 4880
Data de inscrição : 23/12/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:53 pm

Nome do Char: -RenaN-
Arena que joga: Arena Server 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Mu Arena, cada dia melhor *-*
Feliz Natal e 2011 para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
BKCoveirO

BKCoveirO


Mensagens : 2
Master Points : 4923
Data de inscrição : 11/11/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:02 pm

Nome do Char: BKCoveirO

Arena que joga: Arena 2

Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários:
Desejo um Feliz natal a todos e um otimo ano Novo !!

Ir para o topo Ir para baixo
PrO

PrO


Mensagens : 16
Master Points : 4941
Data de inscrição : 09/11/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:27 pm

Moderador vale ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
badboy




Mensagens : 2
Master Points : 4928
Data de inscrição : 06/11/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:46 pm

Nome do char: _BadboY_

Arena em que joga: Arena 1

Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando

Comentarios: feliz natal
Ir para o topo Ir para baixo
GM-Sucre

GM-Sucre


Mensagens : 63
Master Points : 5028
Data de inscrição : 08/10/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:28 pm

SuCcRe
Arena 2
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando

Comentários: Feliz fim de Ano a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
bomgts




Mensagens : 25
Master Points : 4953
Data de inscrição : 04/11/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:53 pm

Nome do Char:bomgts
Arena que joga:Arena1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Tenho gostado muinto das participações dentro do jogo tanto dos GMs e dos MODs
Vejo que tem havido melhoras em relaçao a ou jogo,mas sempre ira ter coisas pra serem resolvidas.

Mas sempre vejo o empenho da Administraçõa em varios aspectos.

E sempre esperamos melhorias pois cem elas o jogo começa a ficar chato devido a acontecimentos que venha prejudicar tanto o servidor tanto nos jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha




Mensagens : 2
Master Points : 4881
Data de inscrição : 23/12/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:53 pm

Nome do Char: Mandynha
Arena que joga: 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Deixe seu comentário ou escreva o que quiser Desejo a todos que jogam mu arena um ótimo natal ano novo :d e que o mu arena continue crescendo como sempre, e melhorando a cada dia .. mesmo com os erros que tem, mas isso é normal =], enfim é isso, parabéns a todos e que ano que vem estaremos junto novamente santa
Ir para o topo Ir para baixo
GuuH_

GuuH_


Mensagens : 7
Master Points : 4916
Data de inscrição : 23/11/2010

[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:05 pm

Nome do Char: GuuH_
Arena que joga:Arena 1
Evento Fim de Ano Revista MU Arena: Eu Estou Participando
Comentários: Desculpe não estar muito ativo na revista é porque estou sem tempo pretendo melhorar xD cheers

FELIZ NATAL MULECADA '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!   [GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GRANDE EVENTO FIM DE ANO - Revista MU Arena]Participe da Revista e Ganhe!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Fan Art - JANEIRO 2011 [ Revista MU Arena ]
» 2° Vencedor - GRANDE EVENTO Fim de Ano Revista MU Arena
» 3° Vencedor - GRANDE EVENTO Fim de Ano Revista MU Arena
» Evento - Ganhe em Dobro! 5 Anos MU ARENA
» Evento - Ajude o Arena Server e Ganhe em Dobro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Revista MU Arena :: MU Online :: MU Arena 1,2 & 3 :: Eventos-
Ir para: