Revista MU Arena
Acesse nosso novo blog: www.maxitrolls.blogspot.com

Blog de Humor com as imagens mais incriveis do mundo.
Revista MU Arena
Acesse nosso novo blog: www.maxitrolls.blogspot.com

Blog de Humor com as imagens mais incriveis do mundo.
Revista MU Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MU ARENA SERVER - WWW.MUARENA.NET
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
www.maxitrolls.blogspot.com
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum MU Arena em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Revista MU Arena em seu site de social bookmarking
Votação
Qual Arena você joga?
Arena 1
Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Vote_lcap40%Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Vote_rcap
 40% [ 51 ]
Arena 2
Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Vote_lcap50%Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Vote_rcap
 50% [ 64 ]
Arena 3
Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Vote_lcap9%Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Vote_rcap
 9% [ 12 ]
Total de votos : 127
Publicidade

 

 Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3

Ir para baixo 
+7
ryuken
Elywelton
JBS-FaiL Jonathan
KaFeliX
madimba
Hugo Alves
rafazz
11 participantes
AutorMensagem
rafazz




Mensagens : 9
Master Points : 4945
Data de inscrição : 04/11/2010

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:45 pm

Conheço o arena como um todo, faz um bom tempo, e já conheci de perto a rotina de muitas guilds, estrutura, forma de agir e etc...
O novo arena 3, é o unico que não tenho um conhecimento muito grande sobre as guilds de lá, porém Arena 1, e Arena 2 conheço bem...

Gostaria de saber de vocês quais as diferenças que existem entre as principais guilds do Arena 1 / 2 / 3

Particularmente, vejo no Arena 1, a estrutura das guilds focando a quantidade, deixando a qualidade em segundo plano.
Por outro lado no arena 2, se procura muito por qualidade e deixando quantidade em segundo plano para depois pensar em quantidade.
No arena 3, não sei dizer ao exato como é....

Gostaria de saber de vocês, principalmente de quem tem um certo conhecimento dos 3 arenas, qual a visão que vocês possuem de cada servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Alves
Admin
Hugo Alves


Mensagens : 135
Master Points : 5322
Data de inscrição : 20/07/2010

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:52 pm

Realmente nem eu sei o que rola com as guild no Arena3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxitrolls.blogspot.com
madimba




Mensagens : 8
Master Points : 4943
Data de inscrição : 04/11/2010

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:06 pm

As Guilds no arena 3 , procuram as Duas Coisas , pois nao se Tem muitos Players , e nem Muitos Char's Bons e Full com itens , e o Castle Siege , não é muito Disputado , No maximo com 3/2 Guild's Aptas a Ganhar o Castle Siege , Concerteza o Arena 3 é um mu muito bom , mais com o minimo de Players , Se levanta-se o numero de players , Concerteza Seria Massa Continuar Jogando , '-'


aTT : Hurley - Arena 1 , BLACK_HARD - Arena 3
Ir para o topo Ir para baixo
KaFeliX

KaFeliX


Mensagens : 10
Master Points : 4936
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : São Paulo - SP

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:35 pm

Bom raffaz, como vc disse no a1 visam em quantidade, pois em siege, quem nao registra/pega crown, tem uma funcao ligeiramente simples.

No arena 2, como nao temos muito em quantidade, o importante é qualidade, na epoca dos 32k ja ganhamos siege com 1~2 pts bem formadas, pois era muito dificil morrer na crown, só com dl pra rancar..

O pouco que eu vi no arena 3, é que ainda nao tem uma organização a nivel de arena 1/2, mas futuramente creio eu que sera praticamente igual o arena 1, por que o principio de jogo é o mesmo, combo etc...
Ir para o topo Ir para baixo
JBS-FaiL Jonathan

JBS-FaiL Jonathan


Mensagens : 56
Master Points : 5000
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : perola

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:41 pm

Pra mim Todos os 3 arenas São Ligitimamente Bom,Exelentes =D
Ir para o topo Ir para baixo
Elywelton




Mensagens : 16
Master Points : 4931
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Garanhuns-PE

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:05 pm

Posso falar pela aliança 3XTREME ela faz um balanço entre as duas coisas.
Pois do que adianta ter 1000 play na aliança e poucos ter condições de ir siege, ou ter 10 pessoas na aliança toda pra ir um siege onde tem muito mais gente nas outras alianças
Ir para o topo Ir para baixo
ryuken

ryuken


Mensagens : 226
Master Points : 5165
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 33

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:43 pm

O arena 3 , No que deu pra perceber nesse ultimo siege que eu fui. (em questão de siege e estratégias)
Se vc diz em questão de qualidade, são bem minoria os que sabem jogar la.

Mas eles tão aprendendo, pois lá o Siege era composto apenas de x1, e não de briga pelo castelo. Ah, e tem muita gente noob lá.

Mas é porque o server ta crescendo ainda, acredito que agora, vai começa a aparecer os players que se destacam mais (:


Última edição por ryuken em Ter Nov 23, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JBS-FaiL Jonathan

JBS-FaiL Jonathan


Mensagens : 56
Master Points : 5000
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : perola

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:00 pm

Estranho^^
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.aCr

mateus.aCr


Mensagens : 203
Master Points : 5144
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : BH - MG

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:16 am

vixi, nem sei qual é a diferença das guilds nos outros servidores A2 e A3 mas não A1 as guilds não tem mt diferença '-'.

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge

Jorge


Mensagens : 31
Master Points : 4948
Data de inscrição : 23/11/2010

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 11:13 am

na minha opinião o castle siege do arena 3 e o mais completo.
do arena 2 antigamente era melhor por que tinha mais estratégia, agora a estratégia está muito básica.
no arena 1 só fui uma vez mais falam que é bom por que vai muitos player : )
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.aCr

mateus.aCr


Mensagens : 203
Master Points : 5144
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : BH - MG

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:31 pm

Pelo tempo que jogo, o Castle Siege é disputado mais no Arena 1 pelo motivo de ter muito mais membros que o Arena 2 e Arena 3.

Mas as guilds estão sempre no mesmo padrão de qualidade :S
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge

Jorge


Mensagens : 31
Master Points : 4948
Data de inscrição : 23/11/2010

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:41 pm

Castle siege com estrategia total e do Mu global
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.aCr

mateus.aCr


Mensagens : 203
Master Points : 5144
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : BH - MG

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:00 pm

Jorge escreveu:
Castle siege com estrategia total e do Mu global

mas como aqui é Arena Server iremos discutir sobre o dele.

geek rendeer santa
Ir para o topo Ir para baixo
ryuken

ryuken


Mensagens : 226
Master Points : 5165
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 33

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:16 pm

O Arena 1 e 2. Sempre foi disputado, não só, pela a quantidade de players, mas por suas qualidades.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.aCr

mateus.aCr


Mensagens : 203
Master Points : 5144
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : BH - MG

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:23 pm

ryuken escreveu:
O Arena 1 e 2. Sempre foi disputado, não só, pela a quantidade de players, mas por suas qualidades.

[]'s

Acho que não é apenas por isso, creio eu que é pelo motivo de terem mais players doque as outras arenas e serem de certa forma uma versão mais Classica.
Ir para o topo Ir para baixo
Elywelton




Mensagens : 16
Master Points : 4931
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Garanhuns-PE

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 5:21 pm

Jorge escreveu:
Castle siege com estrategia total e do Mu global
Como é que o cara vem aqui que é do MuArena falar do Mu Global^^
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.aCr

mateus.aCr


Mensagens : 203
Master Points : 5144
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : BH - MG

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 9:56 pm

Elywelton escreveu:
Jorge escreveu:
Castle siege com estrategia total e do Mu global
Como é que o cara vem aqui que é do MuArena falar do Mu Global^^

Desculpem o flodd.

mas eu tbem não entendo estes caras.
sabe que é a revista de um servidor vem elogiar outro.

estas pessoas tem probleminhas pig
Ir para o topo Ir para baixo
Koluno

Koluno


Mensagens : 188
Master Points : 5142
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 27
Localização : Devias,Rua do Bau,N°265

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:37 pm

Pra mim o pessoal que joga o A2 não tem sensso de grupo, sao individuais, pedem pt para buf etc, pocas guilds sao mais interessantes, onde um ajuda o otro, e muito raro, eu na minha guild tento ajudar o maximo os player nescessitados, porem os mesmos que estao sendo ajudados nao cooperam, ou seja, a maioria nao sabe jogar MU , coloca um Speed e upa 90 reset dia, dis q joga MU d+ , mais muitos nao sabem criar um Dinorant...
Ja o A1 e o A3 não tenho experienssia, intão não posso dar minha ipinião!!!!


-----------------------
We are the IMMORTALs
-----------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gladior




Mensagens : 10
Master Points : 4941
Data de inscrição : 09/11/2010

Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 1:54 am

Arena 2 foi massa uma vez agora perdeu a graça BK morre de reflete *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3   Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferenças de guilds entre Arena 1 / 2 / 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual Arena você joga?
» Manutenção 22/11/2010 ARENA 1,2, 3 & Aion Arena
» CONFIRMAÇÃO DE GUILDS!
» Guilds Siege 09/01/2011
» Melhores Guilds 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Revista MU Arena :: MU Online :: MU Arena 1,2 & 3 :: Guilds-
Ir para: